GOIÁS | Uma operação de trânsito terminou com um homem preso por dirigir bêbado, em Anápolis, no estado de Goiás, nessa sexta-feira (13). O detido, segundo um delegado, estava fazendo sexo enquanto conduzia o carro. A identidade dele não foi revelada. As informações são do G1.
Durante a noite de ontem e madrugada deste sábado (14), foi realizada a Operação Direção Consciente. Sete motoristas foram autuados e 13 receberam multas por dirigir embriagado. Entre os detidos estava esse homem que foi flagrado recebendo sexo oral.
O delegado Manoel Vanderic não informou o nome do motorista, no entanto, esclareceu que ele dirigia pelo bairro Jundiaí quando foi abordado pelos policiais. “Ele dirigia e recebia sexo oral. O teor dele, acusado no bafômetro, foi de 0,58 mg/l”, disse.
Infração
Os policiais encontraram, em vários veículos, latas de cerveja espalhadas. Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância que determine dependência é uma infração de natureza gravíssima. Além de sete pontos na habilitação, o condutor é multado e fica suspenso de dirigir por 12 meses.