MANAUS-AM| O motorista de ônibus Fabrício Cruz Sila, 33 anos, morreu após ser alvejado com um tiro no coração, durante uma discussão de trânsito, no último sábado (31), na Rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O autor do disparo fugiu do local.
Segundo os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que o suspeito identificado como Jenival Sousa Araújo, fazia serviço de frete e, durante o percurso, Fabrício acabou dificultando a passagem dele pela rua, bem como de outros veículos no local.
Os dois travaram uma discussão. Após Jenival terminar de descarregar o frete, foi até a vítima e discutiu com ela mais uma vez, sacando a arma e efetuando o disparo no peito dela. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Moradores revoltados ao saberem que Fabrício havia falecido, foram até a casa de Jenival e atearam fogo. A Polícia Civil investiga o caso.