MANAUS (AM) – Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado por bandidos e escapou da morte ao ser salvo por um grupo de colegas que conseguiu rastreá-lo. A tentativa de latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo (13), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas para a polícia, o homem foi rendido pelos assaltantes quando finalizava uma corrida. Ele foi levado para o bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, dentro do próprio veículo, um Chevrolet Ônix prata, de placas QZA-6C97.
No entanto, a vítima ainda conseguiu entrar em contato com colegas e o grupo localizou o carro por meio do sistema de rastreamento. Eles foram até o Tarumã e os criminosos fugiram ao ver que tinham sido localizados.
A vítima foi abandonada numa área de mata sem os sapatos e com braçadeiras nos pulsos. Os bandidos fugiram levando o carro dele, que até a manhã deste domingo ainda não havia sido encontrado.
O motorista foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, Zona Leste, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Os bandidos ainda não foram identificados e presos.