SÃO PAULO (SP) – O motorista Kaique Reis, que estava dirigindo o veículo de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, cujo passageiro era o ex-BBB Rodrigo Mussi, acredita que tenha cochilado e ocasionado o acidente. O ex-BBB está em estado grave e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgia, na perna e cabeça, no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso.
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse em entrevista ao Bom Dia SP.
Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante.
Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu. Mussi, que estava sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.
Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas relata que sua solicitação não foi atendida.
Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.
O hospital emitiu um comunicado após a cirurgia. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado.
Ele não pode receber visitas e a equipe do ex-brother pediu orações e pensamentos positivos.