MANAUS (AM) – O motorista da empresa Brechatur, Gean Carlos, tinha histórico de violência doméstica e no início desse mês havia tentado matar a esposa. Ele conseguiu praticar o crime nesta terça-feira (18) dentro do micro-ônibus que trabalhava, na frente da filha de 2 anos, e depois tirou a própria vida.
No dia 2 de junho, o homem foi preso após agredir a vítima, ainda não identificada. Ele foi para audiência de custódia, mas liberado para responder em liberdade. O homem trabalhava fazendo rota para empresas do Distrito Industrial e cometeu o assassinato e suicídio perto de posto de gasolina no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
A vítima tinha uma medida protetiva contra Gean e junto com a criança foi ao encontro dele buscar alguns pertences, como roupas, fraldas e alimentação, mas os dois acabaram brigando. A mulher foi golpeada principalmente no pescoço.
Após matar a esposa, Gean informou à própria irmã sobre o crime e disse que ia se matar também. Ele se enforcou com o cinto e a criança ficou dentro do micro-ônibus toda suja de sangue e em choque. A polícia chegou em seguida, mas já era tarde demais.
View Comments (0)