Manaus – Cinco dias após conseguir tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Leonardo de Souza, 18, o primeiro homem sem os braços que conseguiu o feito no Amazonas, se envolveu em um acidente, na manhã desta segunda-feira (12).
O jovem estava a caminho do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para participar de uma solenidade quando o acidente ocorreu, Leonardo diz não ter culpa sobre o ocorrido e afirma que evitou algo pior.
“Vinham três motoqueiros pela minha esquerda fazendo gracinhas e um deles até empinou a moto e não conseguiu fazer a curva ali no Boulevard e para que eu não o atingisse, preferi jogar meu carro na calçada e acertar o muro. Preferi um dano material que uma vida”, revelou o recém-habilitado.
De acordo com a assessoria do Detran-AM, após a entrega da carteira, o órgão não é mais responsável pela conduta do motorista. Ainda segundo o órgão, o acidente ocorrido na manhã de hoje não é considerado infração e nem passível de multa, mas ressalta que, se houve danos materiais, é de responsabilidade do condutor arcar com o prejuízo.
O acidente não teve danos materiais nem vítimas lesionadas.
Com informações Portal EM TEMPO.
View Comments (1)
Eu tenho certeza que esse motorista jamais ia fazer besteira todo feliz com a CNH e um idiota fazendo gracas de moto faz merda no trânsito Manaus e devagar na fiscalização deixa muito a desejar tem que multar mesmo assim aprende outra qualquer 50,00 reais libera o cara a polícia muito corrupta tem que multar os caras sabe que a polícia e comprada aí nem procura legalizar ok fica a dica pro Detran fiscalizar os policiais de trânsito ok