Curitiba – Uma mulher de 26 anos foi estuprada e morta após aceitar uma carona de um conhecido na noite do último domingo. De acordo com a Polícia Civil da cidade Uruarama, o acusado de cometer o crime, foi identificado como um cobrador de ônibus de 33 anos que confessou o estupro e assassinato, ele está preso desde a tarde de terça-feira (5).
De acordo com o delegado Gabriel dos Santos Menezes, a vítima identificada como Gisele Luzia Aparecida de Lima aguardava a chegada de um ônibus nas proximidades de um posto de combustíveis , e o homem então a ofereceu carona.
“Era um colega que ela conhecia de vista pois eram ex-vizinhos. Ele ofereceu a carona e ela aceitou. No trajeto pra casa, ele desviou o caminho e entrou em uma estrada rural, levou a vítima para um canavial e a estupro e matou”, disse o delegado.
Após o estupro a vítima tentou fugir mas acabou sendo esfaqueada e morta com golpes na cabeça de um macaco hidráulico do carro. Em depoimento o cobrador afirmou que matou Gisele com medo que ela o denunciasse pelo estupro.