MANAUS – Uma mulher acabou estuprada no mês de outubro em Manaus, após sair de uma festa no Sambódromo e combinar uma corrida por aplicativo com um desconhecido que estava parado no local com a moto dele, se dizendo profissional da área.
Ele estava armado e desviou a rota, levando a jovem para o bairro Flores, onde consumou o ato criminoso. Paulo Roberto da Silva Torres, 40, foi preso nesta sexta-feira (3). O crime ocorreu no dia 20 de outubro, por volta das 3h, no bairro da zona centro-sul de Manaus.
O delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que após o caso ser registrado começou a apurar tudo.
“No momento do crime, a jovem havia acabado de sair de uma festa no Sambódromo de Manaus e tentava solicitar uma corrida de aplicativo para voltar para casa. Nesse instante, o autor se aproximou, alegou ser motorista de aplicativo, negociou a corrida e ela aceitou, informando o endereço de destino”.
O crime ocorreu na rua Visconde de Porto Seguro, no bairro Flores. Paulo foi preso no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.