GOIÁS – Uma mulher de 39 anos relatou à polícia que viu o serial killer Lázaro Barbosa de perto e que o reconheceu por conta de uma cicatriz no rosto. A moradora de Cocalzinho de Goiás relatou aos policiais que reconheceu o bandido pela cicatriz no rosto.
“Eu o vi cara a cara. Entrei em pânico.” Logo após ter visto Lázaro ela ligou para a polícia, que cercou a área e trocou tiros com o psicopata. Já s]ao dez dias de procura, sem que ele seja preso.
“Eu vi o homem passando e achei que era alguém indo trabalhar e não me preocupei. Quando ele virou, eu vi a cicatriz e reconheci na hora. Peguei minha cachorra e saí correndo”, disse.
Já são quatro trocas de tiro, 11 propriedades invadidas e quatro reféns (todos resgatados). Embora a polícia de Goiás afirme que prender Lázaro é questão de tempo e de honra, o bandido segue driblando as forças de segurança. A Força Nacional de Segurança vai entrar nas buscas neste fim de semana, enquanto a população segue com medo e criticando o trabalho da polícia.