MANAUS (AM) – Uma cena inusitada em plena tarde desta sexta-feira (17) foi registrada na esquina da avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus, próximo da antiga cadeia pública. Uma mulher é flagrada no capô de um carro e causa caos e um acidente de trânsito.
A “mulher-aranha”, não identificada, usava um vestido preto e não queria sair de cima de um veículo Gol branco que era dirigido por um homem. Aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, ela chegou a gritar: “Ai, ai, ai, eu te amo”, e o homem continuava não dando “moral”.
Segundo testemunhas, ele até tenta fazer com que ela saia, acelerando para frente e para trás. Em determinado momento, a “miranha” quase escorrega e cai, mas é mais forte e agarra com tudo o capô, mesmo alterada.
Motoristas que vinham atrás ficam sem entender nada, buzinam, começa a engarrafar e depois um veículo bate na traseira do Gol, piorando a situação. O proprietário desceu e foram dois trabalhos: lidar com o motorista do carro batido e ainda a mulher.
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e todo mundo foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
View Comments (0)