MINAS GERAIS| Nessa quinta-feira (21), uma mulher de 35 anos foi presa após atirar no marido, de 43, após encontrar um vídeo intimo da filha no celular do companheiro. O caso ocorreu na zona rural de Manhumirim, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher disse em depoimento que o marido chegou embriagado em casa e após confrontá-lo, eles tiveram uma discussão. O homem chegou a ir para o quarto do casal e não levou o celular.
Após mexer no celular do marido, devido as inúmeras mensagens que chegavam em seu aparelho, ela encontrou vídeos intimas da filha tomando banho e suspostamente nua no celular do companheiro, que é pai da menina.
Após confrontá-lo sobre as imagens, o homem furioso começou a agredi-la. Em determinado momento, ele a segurou pelos braços e a pressionou contra a parede dizendo que iria matá-la com a arma que tinha em casa. A mulher conseguiu se soltar do marido e temendo ser morta, acabou atirando contra a barriga dele.
A própria mulher levou o companheiro ao hospital. Com a chegada da polícia, ela afirmou que sofre violência doméstica e assumiu o crime. Antes de prestar o depoimento na delegacia, ela precisou ser atendida na emergência, devido a vários ferimentos.