Mulher coloca fogo no marido por ele sair de casa ‘sem dar satisfação’

Belo Horizonte – Uma discussão de casal quase terminou em tragédia, no domingo (12), na cidade de Jaíba, no Norte de Minas, quando uma jovem de 26 anos jogou gasolina no companheiro. Em depoimento à polícia, ela informou que decidiu atear fogo no marido porque ele saiu de casa sem dizer para onde ia. Ela disse também que os dois teriam ingerido bebida alcoólica minutos antes da discussão e por isso resolveu derramar gasolina nos dois, mas não soube explicar a motivação da tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, a equipe do Samu já prestou o primeiro atendimento ao casal e as chamas foram controladas por vizinhos.

O homem de 30 anos teve queimaduras de 2º e 3º grau no rosto, braços, pernas e tórax. De acordo com o Samu, a mulher teve queimaduras de 3º grau em aproximadamente 50% do corpo, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros.

Procurada pelas autoridades policiais, a vítima não demonstrou interesse em fazer uma representação criminal contra a companheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
12 × 27 =