MANAUS-AM| Na noite da última terça-feira (21), uma mulher identificada como Karina Silva da Silva, de 24 anos, foi presa em flagrante pela equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com maconha tipo skunk. Conhecida como ‘Dama da Bocada’, a traficante transformou sua residência, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, em uma boca de fumo.
Conforme a 15ª Cicom, a equipe recebeu uma denúncia anônima, informando o paradeiro de Karina. A polícia foi até o endereço e entrou no apartamento dela, uma caixa de sapato cheia de drogas, balança de precisão, dinheiro e até um caderno de anotações de clientes e devedores.
O que chamou mais atenção foi que vizinhos da mulher tentaram impedir que ela fosse detida, alegando que a droga era do marido dela, que está preso. Ao ser encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia, Karina se desesperou e caiu no choro ao entrar na delegacia. Todos os procedimentos cabíveis foram adotados no 6º DIP, e a suspeita ficou à disposição da Justiça.