Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (24), Alessandra Guimarães de Oliveira, 22, conhecida no mundo do crime como “Pocahontas do Pó”, com diversas trouxinhas de oxi, anotações que seriam parte da contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, os policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia estavam realizando diligências na comunidade no Loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade, para identificar envolvidos na comercialização de entorpecentes naquela região.
Ao longo dos trabalhos, a equipe foi informada que “Pocahontas”, conhecida pela venda de drogas naquela localidade, estava comercializando entorpecente em casa.
“A partir dessas informações, a equipe policial foi até o lugar e conseguiu localizar a residência onde Alessandra estava. FOI constatado intensa movimentação de pessoas na casa e após isso um cerco foi montado e realizamos a abordagem. Encontramos com uma cerca quantidade de oxi e dinheiro proveniente do trafico de drogas além de um caderno com a movimentação criminosa”, explicou o delegado.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.