ALVARÃES (AM) – Uma mulher de 26 anos, de identidade não revelada, foi presa no último sábado (29) em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus) pelo estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no bairro São Francisco e a prisão ocorreu no mesmo local.
Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, o fato ocorreu na última sexta-feira (28) quando a vítima saiu da escola e ficou na frente da casa da autora esperando umas amigas.
A mulher teria insistido para quem a vítima entrasse na casa dela e no local ela embebedou a garota e cometeu o delito. As amigas da menina receberam mensagem de que ela estava lá e foram até a residência, onde filmaram o estado dela.
“Elas chegaram a gravar um vídeo para demonstrar o estado em que a adolescente se encontrava. Após ser retirada da casa e conforme foi recobrando a consciência, a vítima procurou o Conselho Tutelar do município e relatou o que teria acontecido”, disse.
Logo após a Polícia Civil foi acionada e com o apoio da PM realizou as buscas. A mulher confessou e agora é investigado se ela fez outras vítimas.