BRASIL – Uma mulher não identificada foi flagrada revoltada após funcionários de uma empresa de energia descobrirem que ela possuía um “gato”, ou seja, energia clandestina dentro de casa. Ela não teria pagado a conta e por conta disso resolveu se vingar. O caso aconteceu entre Belém e Ananindeua.
Nas imagens, a mulher corta os cabelos elétricos, derruba a escada dos funcionários e ainda chuta o carro da empresa. Os funcionários foram surpreendidos pela ação da mulher, que aparece com uma faca nas mãos.
Mulher causou confusão após ter a energia da casa cortada, no bairro Una, em Belém, nessa segunda-feira, 21. Revoltada com a situação, ela derrubou a escada usada pelos funcionários, além de cortar cabos elétricos com uma faca e chutar o carro da companhia. pic.twitter.com/WTDFpxbiK7
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) August 22, 2023
Por meio de nota, a Equatorial Pará informou que os funcionários foram ameaçados pela mulher. “Uma equipe da distribuidora foi ameaçada verbalmente, por uma pessoa que portava uma faca, ao tentar realizar o serviço de recorte de energia, no bairro do Una, em Belém”.
A Equatorial informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e que repudia qualquer tipo de intimidação e violência contra os trabalhadores.