MANAUS – A irmã de Edinei Farias da Silva, de 51 anos, fez um desabafo sobre a morte cruel dele nesta terça-feira (13), quando ele foi encontrado morto na Rua Jussiri, no Jorge Teixeira, zona Leste, com sinais de tortura. E um bilhete: “morreu porque era safado”.
Maria Aparecida disse que o irmão era pessoa do bem e que ela precisa de respostas. “Meu irmão era uma pessoa boa, conhecida e amada por todos. Ele era muito confiável, até chegava a pagar boletos para pessoas próximas. Nunca imaginei que encontraria meu irmão morto dessa forma. Eu não sei o que aconteceu, não sei se foi um assalto. Agora, o que eu mais quero é justiça”
Ela disse ainda que a família está abalada. “Assim como toda a minha família, espero que as pessoas parem de julgar e que parem de espalhar mentiras, pois meu irmão não tinha envolvimento com nada errado”, disse Maria.
A SSP apura o caso por meio da Polícia Civil. Edinei era conhecido dos vizinhos e se dava bem com todo mundo. Ninguém foi preso ou apontado como suspeito.