ARARAQUARA (SP) – Uma mulher expôs o pai e o próprio marido na internet após descobrir que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O genitor de 45 anos chegou a ser espancado após toda a repercussão do caso no domingo (19), Araraquara, São Paulo.
De acordo com Camilia Oliveira, ela descobriu as traições, trocas de mensagens e diversos vídeos dos dois mantendo relações sexuais em um motel do município e resolveu expor tudo no facebook do pai.
As revelações começaram no dia 15 de novembro, com um vídeo do casal de amantes no motel. A jovem também compartilhou prints das conversas dos dois, onde eles trocavam juras de amor, e o marido dela pedia dinheiro para ir de encontro ao homem.
Revoltada com a dupla traição, ela quebrou os vidros do carro que deu de presente de aniversário para o marido.
Após o pai ter sido arrancado do armário à força e ainda colocar galha na própria filha; ele ficou revoltado e foi até a casa de Camila e começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências e ateou fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.
No entanto, ele acabou acertando o portão de uma residência, o que revoltou os vizinhos que deram uma surra nele. O homem precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.
O caso foi registrado como incêndio em veículo pela PM. O local foi periciado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara.
Ver essa foto no Instagram