EUA| Uma mulher, identificada como Rosa LaGrone, de 34 anos, foi presa acusada de matar o namorado após descobrir que ele tinha um caso com uma mulher. De acordo com informações, LaGrone ligou para amante via chamada de vídeo no Facebook e mostrou o corpo da vítima ensanguentado. O crime ocorreu no dia 6 de novembro, em Chicago, nos EUA.
Darnell Manns, de 27 anos, foi alvejado com dois tiros, após a companheira começar uma discussão ao descobrir que ele tinha um caso. Após atirar na vítima, Rosa ligou para a amante e mostrou o corpo dele ainda com vida e coberto de sangue. De acordo com à polícia, ela ainda chutou o corpo do homem, que chegou a ser levado ao hospital, mas morreu no local.
O promotor Mandy Meidl, informou que LaGrone, que tem cinco filhos, nas idades de 18, 14, 13, 10 e seis anos, ligou para um familiar depois do crime e pediu que ele passasse para buscar as crianças, pois ela “seria presa pelo resto da vida”. À polícia, a acusada disse que os tiros foram acidentais. O caso segue sob investigação.