BRASÍLIA | Uma apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, durante uma conversa com o presidente, que Deus lhe mostrou sinais de que o enxofre pode ser a cura para a pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.
Um vídeo publicado no Twitter mostra o momento em que a mulher aborda o presidente e parece convicta de suas crenças.
“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, disse a mulher ao presidente.
Diante das declarações, o presidente prometeu colocá-la em contato com representantes do Ministério da Saúde nesta terça-feira (09). “Eu te arranjo amanhã para você, para alguém conversar com a senhora lá no Ministério da Saúde, tá ok? Pode ser?”, disse Bolsonaro, no momento em que pede que um de seus assessores pegue o contato da mulher.
A apoiadora do presidente ainda defende o alho cru como aliado no combate ao coronavírus. O novo coronavírus já matou mais de 37 mil pessoas e infectou 700 mil no Brasil.