MANAUS – AM | A Polícia Civil já está em posse de um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde um homem é flagrado espancando uma mulher, na frente de um comércio da Zona Leste de Manaus.
Imagens mostram o momento em que o casal está na calçada, quando começa uma discussão; momentos depois, o agressor começa a espancar a vítima. Após a sessão de tortura física, ele abraça a suposta companheira.
De acordo o delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os vídeos datados do dia 11 de julho, começaram a circular na terça-feira (13), e a partir de então, o caso já está sendo apurado, no entanto, Mozer afirmou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o crime, dificultando o reconhecimento do agressor.
O dono da casa, que preferiu não se identificar, informou que viu a porta do carro amassada e com marcas de sangue e suspeitou do que poderia ter acontecido.
Ele verificou nas câmeras e viu as imagens do homem agredindo a mulher. Ainda segundo o proprietário, ele também busca o agressor pois teve o carro danificado.
“Depois de tudo que fez, ele ainda provavelmente cometeu a tortura psicológica, orientando que ela não denuncie”, disse o delegado.
Quem tiver informações sobre o agressor, pode entrar em contato com a polícia, para que ele responda pelo crime.