CAMPO GRANDE| Na última sexta-feira (5), uma mulher identificada como Fabiana Lopes, de 38 anos, foi assassinada com 19 facadas, pelo ex-companheiro. De acordo com informações do ‘Primeiro Impacto’, a vítima havia entrada com uma medida protetiva contra Vantuir da Silva, pois em 2018 ele foi responsável por agredi-la e assassinar a mãe dela. O caso ocorreu em Campo Grande.
As primeiras agressões contra Fabiana aconteceram há dois anos. Na época, ela estava grávida e resolveu terminar o relacionamento com Vaitur, temendo o pior. Não aceitando a decisão, ele foi até a casa da sogra e, num momento em que Fabiana não estava, discutiu com a mulher e a matou asfixiada.
No julgamento, por ser viciado em cocaína, o autor do crime não foi condenado e permaneceu internado durante um ano em uma clínica de reabilitação. Em setembro deste ano, ele saiu da reabilitação e tentou mais uma vez reatar com ex-companheira, mas após sua recusa, ele a matou a facadas. Fabiana deixa dois filhos, de 2 e 13 anos. Vaitur segue foragido e a Polícia Civil tenta localizá-lo,