X
    Categories: BrasilMundo

Mulher é assassinada pelo marido e depois filha encontra cartas dela temendo ser morta

A mulher não conseguia se separar do marido. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BURITICUPU (MA) – A filha mais velha de Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, encontrou cartas onde a mãe contava as agressões sofridas pelo marido, identificado como Claudeomor Oliveira Maciel. Ela foi morta pelo homem na cidade de Buriticupu, no interior do Maranhão.

A vítima levou vários tiros após o suspeito chegar bêbado em casa e começar uma discussão. Dois dias antes de ser assssinada, a filha encontrou as cartas, escritas um ano antes, onde Cleuma dizia ter medo de ser assassinada por Claudeomor.

O casal vivia junto há 17 anos e durante todo esse tempo sofria agressões físicas e psicológicas. “Se vier acontecer alguma coisa comigo, eu não quero que meus filhos fiquem com o pai. É uma pessoa muito agressiva. Tem 17 anos que eu sofro na mão dele. Agressões física, verbal, psicológica, fora as humilhações que faz comigo. Ele é um psicopata. Eu quero que alguém da minha família cuide deles”, diz a mulher na carta.

Segundo a filha da mulher, a mãe já havia se separado do marido algumas vezes, mas como ele praticava violência psicológica e conseguia manipulá-la, ela sempre voltava com ele.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.