Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrada agonizando, no início da tarde deste domingo (18), com sinais de espancamento e perfurações de arma branca na cabeça e nos braços e mãos, no Ramal do Pirarucu, no Puraquequara, zona leste de Manaus. As informações foram repassadas pelo tenente Fábio Costa, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme o tenente, moradores informaram que a mulher chegou ao local em um táxi modelo Toyota Ethios, que não teve a placa anotada, durante a madrugada. As testemunhas informaram aos policiais que ela foi espancada e esfaqueada no local e, em seguida, abandonada.
A mulher foi encontrada agonizando, por volta do meio dia deste domingo, com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, e cortes de arma branca na cabeça.
A jovem foi resgatada pelos policiais com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade hospitalar da capital, que não foi informada, até a publicação desta matéria. Segundo a PM, a autoria do crime ainda é desconhecida.
Com informações D24am.