X
    Categories: Crime

Mulher é encontrada desnutrida após ser mantida em cárcere privado pelo próprio filho

ADVERTISEMENT

PARANÁ | Uma professora aposentada de 52 anos foi resgatada pela Polícia Civil de um cárcere privado na casa onde mora, no Paraná. Ela estava trancada em casa pelo próprio filho, um estudante de medicina de 27 anos, que foi preso em flagrante.

Os agentes verificarem hematomas e sinais de desnutrição na vítima. Ela foi resgatada seminua, sem cobertores e suja de urina em cima de uma cama.Ainda não se sabe quanto tempo ela estava sendo mantida presa nessas condições.

“Ela estava na casa desnutrida, tanto que nem conseguiu sair do imóvel. Foi preciso chamar uma ambulância. Lá, havia um odor horrível, com a casa toda suja. A vítima encontrava-se dormindo sem cobertor em um colchão todo urinado”, declarou a delegada responsável pelo caso.

O suspeito negou que tenha mantido a mãe em cárcere privado. Ele afirmou que os hematomas na mãe foram causados após ela cair e que ela não saía de casa por vontade própria, porque tinha medo de contrair o novo coronavírus.

A vítima será ouvida somente ao deixar o hospital. Tanto filho, quanto a mãe, são naturais de Pernambuco e teriam ido ao Paraná para que o jovem pudesse fazer faculdade. Familiares da vítima serão ouvidos para saber mais detalhes da relação entre os dois.

Expressoam:

This website uses cookies.