Uma jovem de 16 anos, de nome Beatriz Medeiros, foi encontrada morte hoje (15), com o pescoço quebrado, em uma residência da rua Miranda Leão, no centro de Manaus. Ele teria sido assassinada. O principal suspeito é Michel Sabóia de Souza, 19. Segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML), a vítima vestia apenas uma calcinha e apresentava sinais de estrangulamento.
Informações coletadas no local apontam que o morador da residência chegou acompanhado da vítima e que, na madrugada deste domingo (15), pediu que seu tio, que abordou a viatura, fosse até o referido local “pois tinha feito besteira”.
Michel estava na casa da avó com a adolescente e os dois teriam se desentendido. O tio não soube informar o motivo. Segundo ele, Michel acabou matando a moça por estrangulamento usando um lençol.
Conforme a polícia, a mulher foi achada após denúncia de vizinhos sobre um corpo que estaria dentro do quarto vestido apenas com uma calcinha. A equipe informou ainda que a mulher estava no local há pelo menos quatro dias.
Populares informaram que a casa pertence a avó de um homem visto na companhia da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investigará o caso.