RIO VERDE-GO| Nesta terça-feira (9), Patrícia Marques de Freitas, de 45 anos, foi encontrada morta em casa após agressão do marido. O caso aconteceu, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho. De acordo com o G1, a Polícia Cívil informou que Patrícia já havia sido agredida pelo marido no sábado (6), e levada a uma unidade hospitalar, mas decidiu deixar o hospital e morreu tres dias depois. O companheiro é o principal suspeito do crime.
“A gente constatou que ele (marido) havia agredido ela no final de semana. Ela foi para o hospital, o filho quem levou e parece que o agressor também. Ela volta para casa, mas por interesse dela. Volta toda lesionada. Não foram constatadas novas lesões, ou seja, as agressões eram do fim de semana. Ela veio a falecer em casa e a polícia foi acionada”, informou Danilo Fabiano, delegado.
Ainda segundo a PC, o filho relatou as agressões para polícia e acionou a equipe. O marido estava presente quando a polícia chegou no local e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele negou o crime
Foto: Divulgação/ Polícia Cívil