GÁLIA (SP) – A imagem de um raio-x com uma faca cravada nas costas chocou as pessoas que souberam o que aconteceu com uma mulher de 33 anos, em Marília, São Paulo (SP). A vítima, de acordo com a polícia, era a ex-mulher de um detento e a tentativa de homicídio aconteceu durante uma discussão, na terça-feira (28).
Segundo informações do G1, o detento conseguiu ser liberado da prisão para a “saidinha” de fim de ano. Ele cumpre pena por tráfico de drogas em penitenciária em Marília, São Paulo.
Uma irmã da vítima contou que a mulher foi extubada na quarta-feira (29) e está em processo de retirar a sonda para voltar a comer.
Entre ressonância, tomografia e exames de sangue, a mulher de 33 anos já consegue conversar, mas ainda não tem previsão de alta, comentou a irmã. Entre ressonância, tomografia e exames de sangue, ela já consegue conversar, mas ainda não tem previsão de alta, comentou a irmã.
A polícia informou que o detento estourou a tornozeleira de monitoramento e fugiu após a agressão, mas foi detido na manhã desta quarta-feira (29), em Gália, São Paulo.