AMAZONAS| Na última quinta-feira (15), uma mulher, que não foi identificada, foi brutalmente espancada por vários homens no município de Presidente Figueiredo, localizado há 128 quilômetros de distância de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o motivo das agressões teria sido um suposto envolvimento da jovem com um homem casado. De acordo com populares, a vítima estaria envolvida com um traficante da região e a ‘pulada de cerca’ foi descoberta pela esposa, que acionou alguns comparsas do companheiro para punir a moça.
Segundo os vizinhos, foi entregue na casa da moça um bilhete pedindo que todos os moradores saíssem da residência, pois a jovem iria receber uma dose de ‘calmante’. Horas depois, a casa foi invadida por sete pessoas, que a espancaram e gravaram a cena.
Ela foi agredida com socos, chutes e com pedaços de madeira e até mesmo uma cadeira. Na gravação, a jovem grita bastante pedindo ajuda enquanto é punida pelos criminosos. Não foi informado se algum envolvido no crime foi preso.