SÃO PAULO | Uma câmera de segurança flagrou um motorista de aplicativo agredindo uma passageira de 47 anos com socos no rosto, na Rua Bento da Cruz, em Birigui (SP), na tarde da última terça-feira (27). As informações são do G1.
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher desceu do carro. Ela se afastou do veículo, mas foi chamada pelo condutor e se aproximou novamente.Depois de os dois conversarem, a mulher chutou a porta do carro. O motorista desceu do veículo e partiu para cima da passageira, que pegou o celular e começou a filmar.
Em seguida, o homem agrediu a mulher com um soco no rosto, segurou-a pelo pescoço, começou a empurrá-la e a golpeou novamente. No meio da confusão, a passageira encostou em uma moto e derrubou, sem querer, outras três que estavam estacionadas.
Em determinado momento, o celular da mulher caiu no chão, e o homem, novamente, agrediu-a com um soco no rosto. Ela levou a mão ao rosto, aparentando sentir dor, e outras pessoas que presenciaram a confusão se aproximaram.
Com parte da camiseta rasgada, o motorista de aplicativo entrou no veículo e foi embora. Moradores se aproximaram novamente para socorrer a vítima e começaram a levantar as motos.
Segundo o G1, a mulher registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia próxima e relatou que a confusão começou após o motorista reclamar da forma com ela havia fechado a porta do carro. Antes de a passageira procurar a Polícia Civil, o motorista tinha ido à delegacia para apresentar a versão dele sobre os fatos.
De acordo com o motorista, ele discutiu com a passageira por conta da forma como a mulher bateu a porta e começou a ser agredido, sendo necessário se defender.O caso foi registrado como lesão corporal.