URUARÁ (PA) – Uma mulher identificada como Carla Priscila Candida da Silva, de 29 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (2), na cidade de Uruará, no Pará. A vítima, no dia anterior, teve parte da orelha arrancada ao levar uma mordida de uma mulher que está presa. A mesma é ex do atual da vítima.
A polícia investiga se o homicídio tem relação com a briga anterior, na segunda-feira (1º), quando Carla chegou a dar entrevista para o SBT falando sobre o ataque. A vítima foi executada no dia seguinte, por volta das 15h30, na Travessa 3 do Bairro Mini Indústria, Zona Sul da cidade.
De acordo com testemunhas , Carla estava sentada embaixo de uma mangueira, no meio fio da via pública, conversando com outras duas mulheres, quando um homem que conduzia uma moto chegou, sacou a arma e atirou duas vezes contra a vítima. O suspeito usava máscara e boné no momento da execução.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Como no dia anterior ela sofreu a mordida, a polícia vai investigar se tem relação. Segundo informações, recentemente Carla teria recebido ameaças de morte, possivelmente por ela ter ligação com o tráfico de drogas.
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento das primeiras informações investigativas e procedeu com a remoção do corpo para o necrotério municipal.