Mulher é flagrada acariciando motorista de ônibus. Veja o vídeo!

São Paulo –  O vídeo que parou nas redes sociais já foi visualizado por mais de 400 mil pessoas e recebeu diversos comentários. Quando o motorista percebeu que estava sendo filmado quis tomar o celular da passageira

Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada por passageiros de um ônibus acariciando o motorista enquanto ele dirigia. Tanto a mulher quanto o homem que recebeu os carinhos, não se importaram com o fato do ônibus estar lotado. O que os “pombinhos” não imaginavam é que seriam filmados por uma passageira.

Assista:

Do outro lado da câmera estava Roseli Ferreira, que, indignada, decidiu publicar o vídeo em sua rede social. Segundo a postagem, o motorista ficou revoltado quando soube do vídeo e chegou a ameaçar Roseli, mas ela não se intimidou.

Em menos de 20 horas a filmagem foi compartilhada mais de três mil vezes e gerou debates acalorados entre os que criticam e defendem o motorista e a passageira. “Tadinha tava sem o dinheiro da passagem ué”, ironizou uma pessoa. “Depois dizem que gay é que é promíscuo”, postou outro. “Muita safadeza, pouca vergonha. Tem que ser punido, tem que respeitar pais e mães de família, idosos e crianças que usam o coletivo diariamente”, decretou mais um leitor.

Algumas pessoas aproveitaram a postagem para denunciar que o motorista costuma adotar uma postura agressiva, como frear bruscamente causando a queda de idosos. Apesar dos comentários a respeito de outras atitudes do motorista, a advogada disse que o número de denúncias na cooperativa é muito baixo e que só é possível atuar quando a empresa recebe alguma denúncia consistente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 − 3 =