MINAS GERAIS | Uma mulher de 33 anos precisou de atendimento hospitalar após ser agredida pelo marido, de 33 anos, no bairro Eldorado, em Juiz de Fora (MG). As agressões foram intensificadas quando os dois estavam dentro do carro e ela contou que descobriu um relacionamento extraconjugal após pegar o celular dele.
A vítima disse aos policiais que no último domingo (1) confirmou o que vinha desconfiando pelas atitudes do companheiro. Nessa terça-feira (3), ela disse queria se separar após a descoberta. O homem não aceitou o pedido de divórcio e passou a agredir a mulher verbalmente em casa, quando danificou objetos e a porta do apartamento.
Momentos depois, em via pública, começou a empurrar a mulher dentro do carro e apertando os braços dela. Quando ela tentou se livrar e sair do carro, que estava parado, o homem arrancou o veículo, a jogando para fora, instante em que as testemunhas afirmaram que o autor quase passou por cima da mulher com o automóvel. Quando ela já tinha se levantado e buscado ajuda de moradores do prédio onde mora, o homem passou em alta velocidade e jogou o carro contra ela.
A mulher foi encaminhada para o pronto atendimento, onde foram diagnosticadas lesões leves na mão e joelhos esquerdos, além de luxação no ombro e punho direito. Aos policiais, ela também falou que o marido confiscou o celular dela, que foi devolvido diante dos militares.
O homem alegou que ele levou um tapa no rosto inicialmente e negou as agressões. Ele foi preso dentro da garagem do prédio.