Mulher é morta a facas pelo marido após pedir separação, em Manaus

Manaus – Thaynara da Silva Barbosa, de apenas 22 anos foi morta a facadas pelo companheiro no conjunto Belvedere, bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense, na madrugada desta segunda-feira (01). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ensanguentada por familiares na casa onde vive o companheiro com diversas facadas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, onde chegou sem vida. 

Ainda conforme a Polícia, a mulher teria pedido socorro durante a madruga, por volta das 2h, quando os vizinhos ouviram gritos e resolveu entrar na residência o companheiro da mulher identificado como Bruno Henrique da Silva foi visto saindo da casa pela janela.

Os policiais militares foram até o local e fizeram buscas pelo homem, mas ele ainda não foi localizado. Segundo a família da vítima a filha do casal de apenas 4 anos presenciou o crime. Segundo um parente de Thayanara que não quis de identificar a jovem teria pedido a separação, mas o agressor não aceitou o fim do relacionamento e a matou.

O caso segue sob investigação na  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
1 + 13 =