PAÍS – Uma mulher foi morta a tiros após questionar um homem que estava utilizando o banheiro feminino. O incidente aconteceu no domingo (17), em um bar em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (GO).
De acordo com o portal de notícias Uol, a vítima confrontou o homem sobre sua presença no banheiro feminino, perguntando por que ele não utilizava o banheiro masculino. Ela estava no bar acompanhada de seu marido e o suspeito estava na companhia de sua esposa e filhos. O homem alegou que o banheiro masculino estava sem porta, justificando sua escolha pelo banheiro feminino. Após a mulher expressar desconforto com a situação, o homem, irritado, deixou o estabelecimento, foi à sua residência, pegou uma arma, retornou ao bar e disparou contra a vítima, atingindo-a na cabeça.
Tanto o suspeito quanto a vítima não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia. O autor do crime está sendo procurado pelas autoridades. Segundo informações da Polícia Civil, ele fugiu do local após o ocorrido e ainda não foi localizado, mas já foi identificado.