Tonantins (AM) – Até quando? Desta vez a mulher vítima do ex-marido chama-se Jeciane da Mata Penaforth, morta por Josimar Diniz Lima, 28, por volta das 5h da madrugada deste sábado (26), em Tonantins, (a 865 quilômetro de Manaus). A vítima foi esfaqueada com os utensílios da própria casa, após o assassino invadir a residência coberto de ódio e covardia.
O assassino ainda tentou fugir, correndo em direção ao porto. A informação é do investigador Raimundo Menezes, do 54º DIP. ““Na madrugada de hoje, o infrator invadiu a casa da sua ex-companheira, pegou facas que estavam na cozinha do imóvel e foi até o quarto dela. Eles iniciaram uma discussão, ocasião em que ele desferiu vários golpes na região do rosto dela. Nós fomos acionados por volta das 6h e prendemos o suspeito em fuga, já no porto do município. Ele confessou a autoria do crime”, relatou.
Josimar já tem passagem por agressão doméstica. Agora o futuro dele depende da Justiça do Amazonas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.