CRUCILÂNDIA (MG) – Ao descobrir que o filho de 4 anos sofria abuso sexual pelo próprio pai, seu ex-marido, uma mulher tentou arrancar com os próprios dentes o pênis do homem. A suspeita não conseguiu e tentou usar uma faca. Ela foi presa na quarta-feira (17), em Crucilândia, em Minas Gerais (MG).
Separada do marido, a suspeita disse que descobriu que o homem abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. Foi então que ela pensou em planejar o crime e foi até a casa do ex-companheiro.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a suspeita foi na casa do ex e fez sexo oral nele. Durante a ação, mordeu o pênis dele e tentou o arrancar com os dentes. Como não conseguiu, usou uma faca.
O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Em nota, a Prefeitura de Betim informou que o paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.
Ela foi presa pelo crime de lesão corporal grave e o filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.