X

Mulher é presa após esfaquear filha de 3 anos e jogá-la viva no mar

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Uma mulher de 25 anos foi presa após ser acusada de matar a própria filha, Manoela Minuto Aguiar, de apenas 3 anos. Ela esfaqueou a criança e depois jogou a criança, ainda viva, no mar, em Macaé, no norte fluminense, no domingo (28). Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a menina morreu em decorrência de afogamento.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi presa por policiais militares e responderá pelo crime de homicídio. Ela teria ainda confessado o ato na delegacia. 

Em depoimento para a polícia, o avô da criança contou que por volta das 07h30 do domingo foi até a casa da filha e não a encontrou. O pai da criminosa disse que estava preocupado porque, nos últimos dias, a filha apresentava surtos psicóticos.

  Ao retornar para casa, o avô da vítima encontrou a filha de bicicleta sem a neta. Ele perguntou onde estava a menina e a mulher respondeu que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no mar.  

O avô da criança foi até o local onde a filha disse que jogou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado na Praia do Barreto. O avô foi até a praia e reconheceu o corpo da neta.

Expressoam:

This website uses cookies.