Manaus – Uma mulher de 30 anos foi presa, na tarde de quinta-feira (29), suspeita de abusar sexualmente da filha de uma amiga, uma criança de três anos, enquanto passeavam na Praia da Ponta Negra, localizada na zona oeste da cidade. O caso foi levado por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (Depca).
De acordo com a delegada titular da Depca, Juliana Tuma, a mãe da criança foi passear na Ponta Negra com três filhos e a mulher e, ao entrarem na água, a mãe da criança percebeu a situação e chamou por policiais da 19ª Cicom para denunciar a amiga.
“A menina de três anos afirmou que todas as vezes em que a amiga a levava para água, tocava em suas partes íntimas. A própria mulher confessou para a mãe da menina que já abusava da criança há algum tempo”, afirma.
Juliana Tuma ressalta que Mariana estava com sinais de embriaguez e que, na delegacia, confessou a autoria do crime.
A delegada afirma ainda, que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a ação. Mariana foi autuada em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhada a audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch Reis.
Com informações D24am