MINAS GERAIS| Na noite desta quarta-feira (9), Uma mulher que não teve seu nome divulgado, de 37 anos, foi brutalmente agredida pelo marido, de 31anos. Segundo informações da polícia, a vítima foi agredida na frente de suas filhas, um de 3 e a outra de 20 anos. O caso ocorreu em um condomínio, em Belo Horizonte (MS).
Em depoimento, a mulher contou que chegou em casa a noite e o marido começou a lhe tratar mal. Ele a ofendeu e partiu para cima dela, lhe dando vários socos e chutes. A filha mais nova do casal chegou a defender a mãe, mas acabou sendo agredida também. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda de vizinhos.
A vítima disse que mesmo ao escutar que a polícia estava a caminho, o agressor pegou uma faca e começou a torturar a companheira na frente da filha mais nova. Ao ver que a mulher estava bastante machucado, ele decidiu colocá-la dentro do carro junto com a filha de 3 anos, para irem até um hospital, mas a Polícia Militar conseguiu interceptar o carro e salvar as vítimas.
O médico de plantão do hospital onde a mulher foi levada, disse que ela teve um corte profundo na face, e também no couro cabeludo. Ela ainda sofreu uma lesão torácica, entre outras escoriações. O marido foi preso e levado para a delegacia .