SÃO PAULO|Nesta quarta-feira (24), uma mulher identificada como Vanessa Cosme de Jesus Pioker, de 34 anos, que teve o rosto desfigurado pelo ex-marido, de 47 anos, foi encontrada morta em uma área de mata, na cidade de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.
Na segunda-feira (22), Vanessa foi espancada a pauladas pelo ex-companheiro e teve seu rosto desfigurado. Uma vizinha a ajudou , após escutar os gritos dela, mas também foi agredida pelo homem.
A mulher conseguiu acionar a polícia e mostrou a casa do indivíduo que mantinha sua ex-esposa em cativeiro. A equipe foi até o local e conseguiu resgatar Vanesa e prender o homem, que foi autuado por sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e lesão corporal. As duas mulheres feridas foram levadas para uma unidade de saúde.
Depois de dois dias do ocorrido, Vanessa foi encontrada morta e a polícia não sabe as circunstâncias que levaram a morte dela, já que o marido está preso. A Delegacia de Polícia de Ilha Comprida, está investigando o caso.