X
    Categories: Mundo

Mulher engravida do cunhado, os dois morrem e avós querem que irmã traída adote o bebê

ADVERTISEMENT

Sem se identificar, uma mulher usou o fórum Reddit para desabafar sobre uma situação familiar desagradável, que nem os mais dramáticos roteiros mexicanos poderiam inventar.

Há alguns anos ela descobriu uma traição terrível do seu noivo, e para a sua surpresa a amante dele era a sua própria irmã.

Como se não bastasse, a sua irmã engravidou do noivo dela e teve um bebê. “Eu cortei os dois da minha vida e declarei que eles estavam mortos, para mim. Eles tiveram um filho que, hoje, tem 4 anos, talvez quase 5, não tenho certeza. Eu nunca conheci essa criança. Nunca quis conhecê-la ou fazer parte da vida dela”, contou, no post.

Ela seguiu a vida, se apaixonou novamente e está prestes a casar. Mas o casal de traidores infelizmente morreu em um acidente de carro. “Quando eles morreram, em um acidente de carro, recentemente, as pessoas ficaram chocadas, mas não muito, porque muita gente presumiu que eles deveriam estar brigando e, por isso, não focaram na estrada”, relata.

Então, o filho de 4 anos foi colocado no sistema de adoção temporária, até encontrar uma família.

“Meus pais tentaram ficar com ele, mas não tiveram permissão, por razões de saúde e mobilidade. A família da parte do pai da criança não quis ficar com ela, sem surpresas até aí, então, meus pais apelaram a mim”, explica”, contou a mulher. Com isso, os avós começaram a insistir para que a mulher adotasse o neto. Porém, ela não quis de forma alguma.

Os idosos tentaram ainda persuadir o noivo dela, sem que ela soubesse, mas o homem também negou e disse que tinha a mesma opinião que a sua futura noiva.

“Eles me disseram para pensar em como pareceria bom para mim, a irmã e ex-noiva traída, ter amor e compaixão suficientes para criar a criança que foi concebida dessa traição e amá-la e ser a melhor mãe que essa criança poderia ter. Eles disseram que as pessoas pensariam que eu era uma santa e sempre pensariam em mim como uma pessoa incrível”, lembra.

Contudo ela sustentou, mais do que nunca, a sua posição. “Eu disse a eles que não sou santa, que não queria ser uma e que eu não tenho a necessidade de ser vista como uma pessoa incrível e que eu não criaria o neto deles só para parecer boa para outras pessoas. Eu disse também que eles precisavam parar de me pedir isso”, acrescentou.

Os avós não aceitaram os argumentos da mulher e a acusaram de ser insensível e sem coração por não se importar com o fato de que uma criança que era sangue dela estar no sistema de adoção​​. A criança já teria passado por quatro lares.

Os internautas, a grande maioria pelo menos, concordam com a noiva traída. “Você está certa já que ter a criança em casa vai lembrá-la da traição do seu ex e da sua irmã, além da morte deles. Eu me sentiria ofendida pelo fato de eles acharem que eu deveria fazer isso para ‘parecer boa’”, escreveu uma pessoa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.