BRASIL – A esteticista Bruna Eloísa viralizou nas redes sociais esta semana ao contar que está sendo acusada de ter dado um golpe no último sábado (20), dia de seu casamento. É que ao contratar uma maquiadora, ela mentiu que era a noiva e pediu uma “make social”, como de uma convidada apenas.
Segundo a jovem, ela queria pagar mais barato pelo serviço e não tinha como arcar com um custo mais alto. Ao fazer vários orçamentos, descobriu que toda vez que dizia que era noiva, as profissionais cobravam mais caro por ser uma produção mais elaborada, com materiais mais duradouros e melhores para fotos e a duração da festa.
Bruna contou que os preços saltavam de R$ 160 para R$ 480 toda vez que falava que era ela a que ia se casar. Além disso, ela alega que a profissional escolhida não a questionou e ela também resolveu não falar.
“Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei”, revelou por meio de um vídeo publicado no seu perfil do TikTok.
No grande dia, a maquiadora foi ao local, questionou se ela era a noiva e Bruna negou, já com medo de ter que pagar um valor maior. A jovem foi produzida, pagou pelo serviço e subiu ao altar. Mais tarde, ela recebeu uma mensagem de WhatsAppp sendo acusada de ser “golpista”.
Chateada, a mulher chegou a dizer que tinha sido “o maior golpe da vida dela” e que Bruna a desrespeitou. “Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente ‘qualquer’ que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos”, conta ela, se defendendo.
Rapidamente o vídeo viralizou e muitas pessoas saíram em defesa da noiva, entendendo o seu lado. Outras, no entanto, também acreditam que a profissional tinha razão. De qualquer forma, Bruna ficou bonita e as fotos ficaram ótimas. Aparentemente, a make deu certo do mesmo jeito.