Mulher espanca filha de 3 anos por causa de tablet e gera revolta

Brasília – Em um vídeo divulgado nas redes sociais no último fim de semana uma mãe de 23 anos violenta a própria filha, de 3 anos, enquanto grita para que a menina devolva um aparelho eletrônico. “Me dá o tablet ou vou te matar”, diz a mulher, residente em Bahía Blanca, cidade ao sul de Buenos Aires.

As autoridades locais declararam, na segunda-feira (8/1), que o vídeo foi gravado em dezembro e a denúncia contra a mulher foi feita pela avó da criança maltratada. A menina, cujos cabelos são puxados e é jogada no chão com extrema violência pela mãe, tem uma irmã, uma bebê, que estava presente na cena. As garotas não são filhas do mesmo pai.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A agressora perdeu a custódia das filhas e recebe assistência psicológica após ter se refugiado na casa da família devido à indignação dos vizinhos. Ela foi mãe pela primeira vez aos 17 anos e teve a infância marcada pela violência atribuída pelo pai. A subsecretária da Infância de Bahía Blanca, Leticia Tamborindeguy, informou ao jornal El País que as crianças vivem com os avós paternos desde o Natal e passam bem. Tamborindeguy informa que a mãe se sente arrependida, estando angustiada.

Com informações Metrópoles 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
11 × 2 =