X
    Categories: Mundo

Mulher faz festa regada a cerveja e música alta para comemorar morte do marido: ‘eu apanhava muito dele’

ADVERTISEMENT

Belo Horizonte – Um caso inusitado ganhou repercussão após ser narrado em um programa online no interior da Bahia nesse domingo (4). Um homem morreu atropelado após tentar atravessar uma rua em Santo Antônio de Jesus. A esposa, Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, conta que o marido a agredia diariamente. Com isso, resolveu dar uma festa para comemorar a morte do ex-companheiro.

“Fiz uma festa!”, conta a mulher sorridente. O repórter questiona o motivo da comemoração e a mulher explica. “Ele (o marido) me batia muito quando era vivo. Então comprei uma caixa de cerveja, liguei o som e fiz uma festa”, diz.

O repórter pergunta como a mulher se sente hoje. “Estou feliz, não apanho mais dele”, completa. A dona de casa tem sete netos e agora quer curtir a vida e ser mais feliz. Durante a entrevista, sorriu o tempo todo. A data em que o marido de Joélia morreu não foi informada.

Veja a entrevista completa do canal “Voz da Bahia”:

Existem muitas histórias com a de Joélia dos Santos pelo Brasil. Se você conhece alguma, não se cale. Denuncie pelo telefone 180, na Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita, funciona 24 horas por dia e é totalmente sigilosa.

Com informações BHAZ

Expressoam:

This website uses cookies.