EUA | O Halloween está chegando, o que significa que a temporada assustadora está oficialmente sobre nós, e para muitos, isso significa filmes de terror em repetição.
Mas enquanto a maioria de nós tem o luxo de assistir horrores na televisão, uma mulher revelou seu pesadelo da vida real, que a encontrou dormindo a um metro de distância de um cadáver por oito semanas.
O pesadelo começou em maio do ano passado, quando a pandemia estava realmente começando a se espalhar, e a maioria das pessoas nos Estados Unidos ficou presa dentro de casa por dois meses.
Reagan Baylee, de Los Angeles, começou a ter problemas para dormir em maio de 2020 durante o bloqueio e foi incomodada por um odor que ela acreditava ser “peixe morto”.
Ela lembra em um vídeo do TikTok: “O cheiro estava realmente começando a me incomodar e isso durou semanas, mas minha gerente se recusava a mandar alguém sair ou sair por conta própria por causa da pandemia.
“Comecei a pensar que talvez meu vizinho que morava à minha direita tivesse tipo, seu cachorro tinha morrido ou algo tinha acontecido e eu fiquei muito preocupado, mas minha gerente me disse que ela não pode simplesmente começar a bater na porta dos vizinhos e incomodá-los”.
“Mas eu tinha um pressentimento muito ruim de que algo estava super errado e o cheiro ficava muito ruim toda vez que ventava e eu estava muito, muito preocupado. Mas lembre-se, estamos no meio da pandemia e estávamos em casa 24 horas por dia dia, sete dias por semana, então acho que me acostumei com o cheiro. “
Ainda incomodada com o cheiro, Reagan chamou o namorado para pedir uma segunda opinião, que concordou que era horrível e também começou a sentir náuseas e dificuldade para dormir. Seu empresário ainda se recusava a fazer qualquer coisa, então ela acabou ligando para a polícia, que apareceu e verificou seu vizinho, apenas para descobrir que eles estavam perfeitamente bem.
Poucos dias depois, Reagan finalmente convenceu seu gerente a mandar um homem da manutenção para o bloco de apartamentos, mas quando ele chegou mal conseguia subir as escadas devido ao fedor que vinha da casa de seu vizinho.
Ela disse: “Ele subiu as escadas, não conseguia nem subir as escadas sem começar a vomitar. Ele arrancou a máscara e disse ‘Vou pegar a chave mestra, alguém está morto’. Eu imediatamente comecei a surtar porque me senti tão validado depois de semanas e semanas me sentindo louco e reclamando, e ninguém acreditando em mim”.
No entanto, o homem da manutenção não voltou, então Regan não teve escolha a não ser chamar a polícia mais uma vez e, em poucos minutos, cerca de oito policiais invadiram o apartamento.
“Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que eles já encontraram e eles veem muitos corpos decompostos”.
“Todos os sintomas que meu namorado e eu estávamos experimentando eram simplesmente por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo e dos gases naturais que estavam me deixando extremamente doente durante praticamente toda a quarentena.”
Isso realmente é algo como um filme de terror.