CUIABÁ | Um homem de 52 anos foi preso nesse domingo (31) acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas seis anos. O flagrante foi feito pela esposa do suspeito, na casa onde o casal vive, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
A criança é filha da sobrinha do homem, que também tem um bebê de 10 meses. A família mora na casa juntamente com o suspeito e a esposa.
Na tarde do domingo, por volta de 15h, a esposa do suspeito correu até a mãe da vítima para informar o que tinha acabado de presenciar. O homem pegou algumas de suas coisas e fugiu. A mãe da criança tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Ela, então, gritou por ajuda e os vizinhos o detiveram. Ao descobrirem o ocorrido, os moradores detiveram o homem e o agrediram.
A polícia foi acionada para deter o fugitivo. Foi quando a esposa relatou o que presenciou.
A mulher conta que procurou o marido e a criança pela casa e, ao chegar na área dos fundos, encontrou a menina em uma cadeira de fio com as pernas abertas, e o suspeito com o dedo introduzido no órgão genital dela. Assustada, ela saiu correndo para o quarto, para contar à mãe da vítima. A mãe conversou com a filha, que afirmou que o tio havia beijado a boca dela.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável, com vários machucados pelo corpo, após ser espancado pelos vizinhos.