PARÁ – Amanda Caroline da Luz Coelho, que estava grávida, e a filha dela, de 3 anos, foram encontradas mortas a terçadadas na última quinta-feira (3), no município de Afuá, no Marajó, no Pará.
De acordo com a polícia, um homem foi identificado como o suspeito no crime, mas não foi preso ainda. Ele teria ido até a casa da vítima por volta das 15h para matar o marido dela.
Ainda segundo a polícia, a esposa do homem disse que ele estava visivelmente alterado por causa do consumo de entorpecentes e que pegou uma rabeta e foi embora, em direção da casa das vítimas.
Os corpos foram encontrados numa área de mata, no quintal. Amanda estava sem roupas e com vários golpes na cabeça. A mão dela foi decepada. A filha tinha ferimentos na cabeça e as roupas abaixadas.
O suspeito teria fugido em direção a Macapá, no Amapá. A delegada titular da Delegacia de Afuá informou que irá representar pela prisão preventiva do principal suspeito, e que já está em tratativas com o Ministério Público e Poder Judiciário de Afuá para expedição de mandado de prisão.