RIO DE JANEIRO | A dona de casa Natália Maria da Silva, 28, foi encontrada baleada e esfaqueada ontem em uma rua de Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro.
Parentes da mulher, que é mãe de um menino autista de 5 anos, acusam o ex-marido de ter cometido o crime.
O primo de Natália, Dreison Bezerra, 39, contou ao UOL que a mulher já havia sido agredida pelo ex em outras ocasiões e vinha recebendo ameaças. O casal estava separado há um ano.
Ainda de acordo com o parente, a dona de casa foi surpreendida pelo ex-companheiro a caminho de uma consulta médica da criança. Ela foi colocada em um carro, agredida, baleada e esfaqueada ao menos dez vezes, afirmou o parente.
“O crime foi cometido na frente do filho. Ele deu um tiro e esfaqueou ela dez vezes. Ela teve traumatismo craniano e ele [o ex-marido] fugiu, desapareceu. A criança já foi encontrada. Está com a gente. Parece estar bem, não ter entendido o que ocorreu”, disse Bezerra.
Após ser violentamente agredida e baleada, a mulher foi largada desacordada na rua.
A vítima foi internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da paciente é grave.
O caso é investigado pela 33ª DP (Delegacia de Realengo), que pediu à Justiça a prisão do suspeito.