X
    Categories: Polícia

Mulher mantida em cárcere privado consegue pedir ajuda por telefone e agressor é ser preso

ADVERTISEMENT

CAMPO GRANDE – MS | Um homem foi preso suspeito de agredir, ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado. A prisão ocorreu ontem, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS), e foi descoberto após a vítima conseguir avisar a irmã pelo celular.

A mulher, de 26 anos, estava presa em casa há mais de um mês, segundo o Boletim de Ocorrência. Ela era proibida de sair de casa, e o uso do celular era monitorado pelo suspeito, de 22.

De acordo com a polícia, ela sofreu uma nova agressão na quinta-feira (18), quando o ex-companheiro bateu sua cabeça no chão. Em seguida, em um momento de desatenção dele, a vítima aproveitou a oportunidade para pegar o celular e avisar a irmã, que por sua vez acionou a Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima com hematomas no couro cabeludo e o homem com arranhões pelo corpo. Ele usava tornozeleira eletrônica por outros casos de violência doméstica e a vítima já possuía medida protetiva contra ele. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e descumprir medidas protetivas.

Expressoam:

This website uses cookies.